Thursday 15 February 2018

Determinação do valor justo das opções de compra de ações


Opções de Opções de Método de Valor Justo.


A volatilidade do mercado de ações faz com que o valor de uma opção de estoque flutue.


Artigos relacionados.


1 Contabilização de direitos de agradecimento de ações 2 Compreendendo as opções de ações do empregado 3 Como entender as opções de ações da empresa privada 4 Valor justo em GAAP vs. Valor justo nas IFRS.


As opções de compra de ações são instrumentos financeiros que dão aos seus proprietários o direito de comprar ou vender ações em uma ação a um preço fixo dentro de um período específico. Os investidores usam opções de ações como uma ferramenta para especular sobre as mudanças no preço de um ativo ou instrumento financeiro. As empresas também usam opções de ações em suas próprias ações como um incentivo para funcionários valiosos. O pressuposto é que uma participação na empresa aumentará a produtividade dos trabalhadores. O Financial Accounting Standards Board eo Internal Revenue Service exigem que as empresas públicas utilizem um método de valor justo ao estimar o valor das opções de compra de ações.


Dificuldade.


O cálculo do valor de uma opção de compra de ações antes de ser usado para comprar ou vender ações é difícil porque é impossível saber qual será o valor de mercado do estoque quando a opção for finalmente exercida. É tão difícil que Robert C. Merton e Myron S. Scholes tenham recebido o Prêmio Nobel de Economia de 1997 por seu trabalho na criação de um método para calcular o valor justo das opções de compra de ações: o método de Black-Scholes. Sua pesquisa tem sido utilizada como base para avaliar vários instrumentos financeiros e para fornecer uma gestão de risco mais eficiente.


Existem várias formas de estimar o valor justo das opções de compra de ações. O Conselho de Normas de Contabilidade Financeira exige que as empresas públicas escolham o método que eles desejam usar para calcular o valor justo das opções de compra de ações. No entanto, as empresas não públicas podem escolher o método intrínseco, que simplesmente deduz o preço da opção de compra de ações pelo preço atual do mercado. Por exemplo, se você tem a opção de compra de ações no valor de $ 100 a US $ 80, o valor intrínseco é de US $ 20.


Método Black-Scholes.


O método Black-Scholes aborda a incerteza das opções de estoque de preços, atribuindo-lhes um rendimento constante de dividendos, uma taxa livre de risco e uma volatilidade fixa ao longo do tempo. Este método foi concebido para opções de compra de ações nos mercados europeus, onde não podem ser exercidas - vendidas ou compradas - até a data de expiração das opções. No entanto, nos Estados Unidos, onde a maioria das opções de ações são negociadas, as opções de compra de ações podem ser exercidas a qualquer momento. Escusado será dizer que o método Black-Scholes fornece apenas uma estimativa aproximada do valor de uma opção de estoque - uma estimativa que pode ser particularmente pouco confiável em períodos de alta volatilidade do mercado.


Modelo de Estrutura.


O modelo de rede para estimar o valor justo das opções de estoque cria uma série de cenários em que as opções têm preços diferentes. Cada preço funciona como ramificações em uma árvore que se originam de um tronco comum e de quais novos cenários podem ser criados. O modelo, então, pode aplicar diferentes pressupostos, como o comportamento dos funcionários e a volatilidade das ações, para criar um potencial valor de mercado para cada preço potencial. Este modelo também leva em consideração a possibilidade de os investidores poderem exercer sua opção antes do prazo de validade, o que torna mais relevante para as opções de compra de ações negociadas nos Estados Unidos.


Método de simulação de Monte Carlo.


O método de simulação de Monte Carlo é a forma mais complexa e inclusiva de estimar o valor de uma opção de estoque. Da mesma forma que o método de rede, simula múltiplos resultados e, em seguida, mede o valor do estoque ao longo desses cenários para determinar seu valor justo. No entanto, a simulação de Monte Carlo não está limitada no número de pressupostos que podem ser incorporados na simulação. Isso torna este sistema mais preciso e exaustivo, mas também o mais caro e demorado.


Referências (4)


Recursos (2)


Sobre o autor.


Andrew Latham trabalhou como redator profissional desde 2005 e é proprietário de LanguageVox, um provedor de serviços de língua espanhola e inglesa. Seu trabalho foi publicado em & # 34; Property News & # 34; e no site da San Francisco Chronicle, SFGate. Latham é bacharel em ciências e diploma de lingüística da Universidade Aberta.


Créditos fotográficos.


Thinkstock / Comstock / Getty Images.


Mais artigos.


Como providencio opções de estoque?


Como calcular o passivo por despesas de compensação de ações.


Opções de ações de incentivo e o IRS.


Diferença entre valor de mercado e valor intrínseco.


Valor justo de mercado no estoque.


Como determinar o valor justo de mercado para ações recebidas como compensação.


Muitas das regras de remuneração dos empregados referem-se ao valor justo de mercado das ações. Há uma definição clássica desse termo que muitos profissionais de impostos conhecem de cor:


O valor justo de mercado é o preço pelo qual a propriedade mudaria de mãos entre um comprador disposto e um vendedor disposto, sem qualquer compulsão para comprar ou para vender e ambos possuindo conhecimento razoável de fatos relevantes.


Esta definição leva você a boa parte do caminho para entender o conceito. Para completar a foto, discutiremos os seguintes tópicos:


Valorizando ações negociadas publicamente Valorizando estoque privado Como as restrições afetam os descontos de valor.


Valorizando ações negociadas publicamente.


O estoque é negociado publicamente se você pode comprá-lo ou vendê-lo em um mercado de títulos estabelecido, ou através de algum outro sistema que atua como o equivalente a um mercado de valores mobiliários. Em geral, o mercado de ações determina o valor das ações negociadas publicamente. A regra usual é que o valor em qualquer dia é a média dos altos e baixos preços de venda naquele dia.


Os empregadores às vezes usam variações nesta regra. Se o estoque for negociado muito, pode fazer sentido usar uma média durante um período de vários dias de negociação para que uma única transação não tenha efeito indevido sobre o valor. Não vemos o IRS desafiando as variações razoáveis, a menos que forneçam oportunidades de manipulação.


É algo incomum, mas não impossível, que o estoque negociado em bolsa seja qualificado para um desconto de bloqueio, conforme explicado abaixo.


Estoque de propriedade privada.


Se o seu estoque não é negociado publicamente, como explicado acima, é privado. Uma discussão completa sobre a avaliação de estoque privado está além do nosso alcance - há livros inteiros escritos sobre o assunto. Aqui estão alguns dos principais pontos:


Transações recentes.


A indicação mais forte do valor das ações em uma determinada data é uma venda real de comprimento de braço que ocorre perto dessa data. Uma venda está ao alcance do braço se não houver nenhuma família ou outra relação entre o comprador e o vendedor que possa levar a uma venda a um preço diferente do valor justo de mercado. Se você quiser reivindicar que seu estoque tem um valor de US $ 10 por ação, você terá dificuldade em apoiar esse pedido se alguém pagou recentemente US $ 50 por ação.


Outros métodos de avaliação.


Às vezes, não há vendas recentes que podem ser usadas para estabelecer o valor do estoque. Então você precisa estimar o valor de toda a empresa e dividir pelo número de ações em circulação para encontrar o valor por ação.


Diferentes métodos de avaliação são apropriados para diferentes tipos de negócios. A maioria foca de algum modo os lucros (ou um elemento de receitas que deve ser indicativo do potencial de lucro), mas o valor dos ativos da empresa pode entrar em jogo também. O valor contábil de uma empresa (o valor de seus ativos menos seus passivos, conforme mostrado nos registros financeiros da empresa) às vezes é visto como um valor mínimo que a empresa deve ter, mas algumas empresas têm um valor que excede muito o valor contábil.


Inevitavelmente, há um elemento de subjetividade na determinação do valor justo de mercado de um negócio intimamente ocupado. Como resultado, os contribuintes freqüentemente se encontram em tribunal com o IRS sobre questões de avaliação.


Efeito de restrições.


Você pode sentir que as restrições ao estoque que você adquiriu tornaram menos valioso do que seria. Mas há uma regra especial aqui: quando você determina o valor de suas ações, você deve ignorar todas as restrições, exceto as que são permanentes. Se o seu estoque for restrito por um período de tempo limitado, ou até algum evento ocorrer, você deve ignorar a restrição quando determinar o valor do estoque.


Existem circunstâncias que podem justificar um desconto no valor de suas ações. Um desconto reconhecido aplica-se quando não há mercado para o estoque: um desconto por falta de comercialização. Outro desconto pode ser aplicado onde há um mercado para o estoque, mas o tamanho de suas participações é grande o suficiente para tornar a venda eficiente impossível: um desconto de bloqueio. A disponibilidade desses descontos e o tamanho apropriado do desconto devem ser determinados por um avaliador qualificado ou profissional de impostos.


Valor justo.


O que é 'Valor Justo'


O valor justo é definido como um preço de venda acordado por um comprador e vendedor disposto, assumindo que ambas as partes entrem na transação livremente. Muitos investimentos têm um valor justo determinado por um mercado onde a segurança é negociada. O valor justo também representa o valor dos ativos e passivos de uma empresa quando as demonstrações financeiras de uma companhia subsidiária são consolidadas com uma empresa-mãe.


BREAKING DOWN 'Valor Justo'


A maneira mais confiável de determinar o valor justo de um investimento é listar a segurança em uma troca. Se as ações da XYZ negociarem em uma troca, os fabricantes de mercado oferecem uma oferta e solicita o preço do estoque XYZ. Um investidor pode vender as ações ao preço de oferta para o fabricante de mercado e comprar o estoque do fabricante de marcadores no preço de venda. Uma vez que a demanda dos investidores em grande parte determina os preços de compra e oferta, a troca é o método mais confiável para determinar o valor justo de uma ação.


Como funciona uma consolidação.


O valor justo também é usado em uma consolidação, que é um conjunto de demonstrações financeiras que apresenta uma empresa-mãe e uma empresa subsidiária como se as duas empresas fossem uma empresa. Esse tratamento contábil é incomum porque o custo original é usado para valorizar ativos na maioria dos casos. A empresa-mãe compra um interesse em uma subsidiária, e os ativos e passivos da subsidiária são apresentados ao valor justo de mercado para cada conta. Quando os registros contábeis de ambas as empresas são consolidados, os valores de mercado justo da companhia subsidiária são usados ​​para gerar o conjunto combinado de demonstrações financeiras.


Factoring em uma avaliação.


Em alguns casos, pode ser difícil determinar um valor justo para um ativo se não houver um mercado ativo para negociação do ativo. Isso geralmente é um problema quando os contadores realizam uma avaliação da empresa. Digamos, por exemplo, que um contador não pode determinar um valor justo para um equipamento incomum. O contador pode usar os fluxos de caixa descontados gerados pelo ativo para determinar um valor justo. Nesse caso, o contador usa a saída de caixa para comprar o equipamento e as entradas de caixa geradas usando o equipamento ao longo de sua vida útil. O valor dos fluxos de caixa descontados é o valor justo do ativo.


O valor justo de um derivado é determinado, em parte, pelo valor de um ativo subjacente. Se você comprar uma opção de 50 chamadas no estoque XYZ, você está comprando o direito de comprar 100 ações do estoque XYZ em US $ 50 por ação por um período de tempo específico. Se o preço de mercado do estoque XYZ aumentar, o valor da opção no estoque também aumenta.


Futures Market.


No mercado de futuros, o valor justo é o preço de equilíbrio de um contrato de futuros. Isto é igual ao preço à vista depois de ter em conta os juros compostos (e os dividendos perdidos porque o investidor possui o contrato de futuros em vez de ações físicas) durante um determinado período de tempo.


Opções de ações do empregado: problemas de avaliação e preço.


Os principais determinantes do valor de uma opção são: volatilidade, tempo de vencimento, taxa de juros sem risco, preço de exercício e preço do estoque subjacente. Compreender a interação dessas variáveis ​​- especialmente a volatilidade e o tempo de vencimento - é crucial para tomar decisões informadas sobre o valor de suas opções de estoque de empregado (ESOs). (Relacionado: Avaliação de Opção)


No exemplo a seguir, assumimos um ESO dando o direito (quando adquirido) para comprar 1.000 ações da empresa a um preço de exercício de US $ 50, que é o preço de fechamento da ação no dia da concessão da opção (tornando isso um - opção de dinheiro após concessão). A Tabela 4 usa o modelo de precificação das opções de Black-Scholes para isolar o impacto da decadência do tempo, mantendo a volatilidade constante, enquanto a Tabela 5 ilustra o impacto de maior volatilidade nos preços das opções. (Você pode gerar preços de opção você mesmo usando esta calculadora de opções com facilidade no site do CBOE).


Como pode ser visto na Tabela 4, quanto maior o tempo de expiração, mais vale a pena a opção. Uma vez que assumimos que esta é uma opção no dinheiro, todo o seu valor consiste em valor de tempo. A Tabela 4 demonstra dois princípios fundamentais de preços de opções:


O valor do tempo é um componente muito importante do preço das opções. Se você for premiado com ESO's com prazo de 10 anos, seu valor intrínseco é zero, mas eles têm um valor substancial de tempo, US $ 23,08 por opção neste caso, ou mais de US $ 23,000 para ESOs que lhe dão o direito para comprar 1.000 ações. A decadência do tempo de opção não é de natureza linear. O valor das opções diminui à medida que a data de validade se aproxima, um fenômeno conhecido como decadência do tempo, mas essa desintegração do tempo não é de natureza linear e acelera perto da expiração da opção. Uma opção que está longe do dinheiro irá decadir mais rápido do que uma opção que está no dinheiro, porque a probabilidade de que o primeiro seja rentável seja muito menor que o segundo.


Tabela 4: Avaliação de um ESO, assumindo-se no dinheiro, enquanto o tempo restante restante (assume o estoque não dividendo)


A Tabela 5 mostra os preços das opções com base nos mesmos pressupostos, exceto que a volatilidade é assumida em 60% em vez de 30%. Este aumento na volatilidade tem um efeito significativo nos preços das opções. Por exemplo, com 10 anos restantes para o vencimento, o preço do ESO aumenta 53% para US $ 35,34, enquanto com dois anos restantes, o preço aumenta de 80% para US $ 17,45. A Figura 1 mostra os preços das opções em forma gráfica pelo mesmo tempo que permanece no vencimento, com níveis de volatilidade de 30% e 60%.


Resultados semelhantes são obtidos mudando as variáveis ​​para níveis que prevalecem no presente. Com volatilidade de 10% ea taxa de juros livre de risco em 2%, os ESOs teriam um preço de US $ 11,36, US $ 7,04, US $ 5,01 e US $ 3,86 com prazo de vencimento aos 10, 5, 3 e 2 anos, respectivamente.


Tabela 5: Avaliação de um ESO, assumindo-se no dinheiro, variando a volatilidade (assume estoque não dividendo)


Figura 1: Valor justo para um ESO no dinheiro com preço de exercício de US $ 50 sob diferentes pressupostos sobre o tempo restante e a volatilidade.


A chave para tirar desta seção é que apenas porque seus ESOs não têm valor intrínseco, não fazem a suposição ingênua de que eles não valem a pena. Devido ao seu longo período de vencimento em comparação com as opções listadas, os ESOs têm um valor significativo de tempo que não deve ser desperdiçado por um exercício precoce.

No comments:

Post a Comment